POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Anistia Modas utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, se preocupando sempre pela qualidade e satisfação dos seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Sempre chame a gente pelo Whatsapp, além de ser um meio mais rápido, fica mais fácil de explicar as etapas para as trocas e devoluções. Caso mande por e-mail, corre o risco de ir para o SPAM, e não nos responsabilizaremos.
1) Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato IMEDIATAMENTE. As peças só serão aceitas se devolvidas INTACTAS, ou seja: sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações, com etiquetas e embalagem original. Obrigatoriamente com as etiquetas fixadas.
2) A troca ou devolução deve ser solicitada em até 30 (trinta dias) corridos após o recebimento do seu pedido. Fora deste prazo nos reservamos à possibilidade de NÃO EFETUAR a troca/devolução.
3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 30 (trinta) dias corridos, conforme descrito no item acima. Lembre-se de levar a pecinha EMBALADA, tá bom?
TROCAS:
- Ao nos chamar pelo whatsapp, nos envie o número do pedido, o produto que precisa de troca e por qual outro irá trocar.
- Iremos pedir ao correio o código para enviar para a gente sem nenhum custo, desde que esteja no prazo de trinta dias desde o recebimento do produto.
- No correio, você precisará preencher um formulário de declaração de conteúdo apenas, para assim poder enviar para a gente.
- Assim que for confirmado o recebimento da sua troca, avaliaremos o recebimento e enviaremos a peça que foi selecionada e escolhida pelo comprado para ser enviada.
Obs: Todo código de correio tem um prazo para ser utilizado, caso não envie no prazo, não conseguiremos um novo codigo gratuito, então o valor do envio será por conta do cliente.
DEVOLUÇÕES:
- Ao nos chamar pelo whatsapp, nos envie o número do pedido, o produto que precisa devolver e o motivo da devolução.
- Iremos pedir ao correio o código para enviar para a gente sem nenhum custo, desde que esteja no prazo de trinta dias desde o recebimento do produto.
- No correio, você precisará preencher um formulário de declaração de conteúdo apenas, para assim poder enviar para a gente.
- Assim que for confirmado e avaliado o recebimento das peças, iremos entrar em contato para efetuarmos o estorno.
Obs: Todo código de correio tem um prazo para ser utilizado, caso não envie no prazo, não conseguiremos um novo codigo gratuito, então o valor do envio será por conta do cliente.
A restituição de valores em casos de devolução, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
- Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- Boleto, transferência ou PIX: o cliente deverá fornecer dos dados bancários para a realização do estorno em até 7 dias úteis.
Perguntas:
Prazo para solicitar trocas e devoluções:
- Em até 30 dias após o recebimento.
Quantas trocas posso fazer?
- Você pode fazer uma troca ou devolução gratuita por pedido.
Consigo trocar pelo produto que quero?
- Sim, desde que esse esteja disponível no momento que pedir a troca.
Meu código de envio expirou, ainda consigo enviar?
- Sim, mas não conseguimos um novo código gratuito, precisará ir ao correio e ver o valor deles para nos enviar.